domingo, 28 de fevereiro de 2016

Desafio Q&A Polypop de Fevereiro - Parte 4

Eis a 4ª Parte do Desafio Q&A Polypop de Fevereiro.
*Lei tambem: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3


19- Quem me inspira 


Meus pais

20- Eu já tive/gostaria de ter um bichinho de estimação e ele é/era...

Mia "Vuco-Vuco"

Tive: 1 coelho (sem nome), 1 pintinho (Piu-Piu), 15 peixes (sem nome), 4 hamsters (Zac, Lucy, Andrea e Caroline), 3 canarinhos Belga (Necco, Pepê e Princesa) e 1 cachorrinha (Mia).

Gostaria de ter: muitos cachorros!!! *_* Ou pelo menos outro Lulu da Pomerânia como a Mia. Tambem gostaria de ter 1 gato, de preferencia peludo, gordo e preguiçoso igual ao que a minha antiga host family tinha (Waphlz, The Cat) e pelo menos 1 hamster ~são tão fofos! *_*

21- Como é o meu quarto

Super sem graça. Desde que voltei dos EUA meu pai me proibiu de expor qualquer coisa que o lembre desse período (essa é uma longa história que posso - ou não - contar aqui um dia), logo, todos os bibelôs que comprei lá justamente para dar um *up* no meu quarto estão guardados e as coisas velhas... bem, são velhas e sem graça! ¬¬'

22- "Besteira" que eu mais gosto de comer

VÁRIAS! Sou super formiga, mas o doce que me tira a dignidade é o tal do brigadeiro.


23- Livros que eu quero ler este ano


São vários na verdade porque estou com alguns livros inacabados.
Quero terminar Does The Noise In My Head Bother You? - Rock 'N' Roll Memoir (Barulho na Minha Cabeça Te Incomoda? - Uma Memória Feita de Rock ´N" Roll) autobiografia do Steven Tyler (vocalista do Aerosmith) e Nunca Desista de Seus Sonhos do Augusto Cury e quero ler Jurassic Park do Michael Crichton e ROCKS - My Life In And Out Of Aerosmith (ROCKS - Minha Vida Dentro e Fora do Aerosmith) autobiografia do Joe Perry (guitarrista principal do Aerosmith).





24- Último mico que paguei

Não estou lembrando de nenhum recente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário